A presidente do PSDB de Rondônia, deputada federal Mariana Carvalho, está mobilizando tucanos de Rondônia para o Encontro com Geraldo Alckmin que acontece nesta sexta-feira, 25, no Space Caleche em Ji-Paraná.

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB desembarca às 9h da sexta (25) no Aeroporto de Ji – Paraná, José Coleto. Em seguida, visita o Frigorífico Tangará e a 7a  Rondônia Rural Show. Depois, Alckmin participa do Encontro de Lideranças políticas que está previsto para começar às 13hs.
Principal líder política do PSDB de Rondônia hoje, Mariana Carvalho que é segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, está mobilizando os demais tucanos da região para a recepção ao pré-candidato da sigla à Presidência da República.
“É um momento marcante para o PSDB rondoniense”, declarou a parlamentar, comemorando a receptividade do convite que ela está fazendo para os partidários prestigiarem o correligionário histórico que acompanhou a trajetória dela na legenda , na qual está filiada desde os 16 anos.
Mariana começou sua militância no cargo de presidente do PSDB Jovem. Eleita no final do ano passado como presidente estadual da legenda, tem entre suas prioridade viabilizar a unidade do ninho tucano nos 52 municípios. No último mês de março, a congressista comandou uma reunião de prefeitos do PSDB de Rondônia e agora mobiliza os filiados para as boas vindas ao líder político de expressão nacional.